warning icon
Somos uma entidade tecnológica que tem como objectivo o desenvolvimento e implementação de soluções dinamizadoras e competitivas para os nossos parceiros.

CENTRAL TELEFÓNICA

 

Central telefónica

UMA CENTRAL PARA TODAS AS Instalações

Eu, os meus colaboradores, os meus clientes, os meus fornecedores…

Nós… Comunicamos a uma só voz…

Nós… Criamos a realidade…

Eu, materializo a comunicação…

 

As soluções que temos para o seu negócio:

  • Integração dos contactos do Software de Gestão com a central telefónica:
    • Consulta do contacto na base de dados do software de gestão:
      • Apresentação de nome da empresa e telefone com base na consulta;

Recepção de alerta de dívida e montante no próprio telefone;

  • Comando de acção ao software de gestão;
    • Abertura de contacto;
    • Abertura de monitor de controlo de dívida;
    • Abertura de pedido de assistência;
    • etc (configuração à medida do parceiro).
    • Recepção de comando proveniente do Software de Gestão
      • No software de gestão, clicar no contacto e o telefone de secretária faz chamada em alta-oz para o cliente em causa.

 

  • Integração com qualquer tipo de tecnologias de operadores:
    • Linha RDIS; Acesso Primário; Linha Analógica; Trunk SIP.

 

  • Integração com sistemas de domótica:
    • Abertura de portas;
    • Abertura e fecho de luzes;
    • Outros controlos de domótica podem ser implementados.

 

  • Funcionamentos diversos:;
    • Vídeo-chamada;
    • Vídeo-conferência;
    • Grupos de Pickup;
    • Grupos de Chamada;
    • Interligação com Skype;
    • Chamada em conferência;
    • Parqueamento de chamadas;
    • Interligação com Google Voice;
    • Transferência directa de chamadas;
    • Ligação directa a câmaras de vigilância;
    • Interligação com sistemas de domótica;
    • Salas de conferência (Conference rooms);
    • Extensões telefónicas ligadas pela Internet;
    • Transferência de chamadas com pré-aviso;
    • Gravação de chamadas (consultar legislação em vigor);
    • Música em espera personalizavel pelo cliente (MP3 ou WAV);
    • Interligação de filiais através da Internet e sem custos de chamada);
    • Modo noturno/diurno automático ou manual (com ou sem password);

 

Muitas outras configurações são possíveis e muitas outras serão criadas para sí…

 

 

loading
×