Precisa controlar totalmente a assistência técnica da sua empresa ?
Suporte Desktop
VANTAGENS
- Parque instalado
- Contratos de assistência
- Tempos de técnicos
- Folhas de obra
Destinatários
Empresas que vendem e dão suporte pós-venda a qualquer tipo de equipamento e departamentos de help-desk interno ou externo. O Suporte desktop permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a actividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.
FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
- Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
- Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
- Controlo total sobre nºs de série;
- Gestão diária da assistência pós-venda;
- Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
- Análise de ocupação de técnicos;
- Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
- Estatísticas com o historial do equipamento;
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
- Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
- Agenda de marcações para Técnicos;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
- Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
- Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
- Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
- Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
- Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
- Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.