Os seus colaboradores trabalham em equipa ?
Equipa Desktop
VANTAGENS
- Gestão de equipas internas e ou externas e departamentos
- Organização pessoal e empresarial
- Análise e controlo de investimentos
Destinatários
Empresas de prestação de serviços, Gabinetes de Arquitectura, Empresas de Informática, Departamentos Comerciais, Técnicos, Marketing, etc. O módulo Equipa desktop permite concretizar todos os seus projectos no tempo previsto e nos valores orçamentados, para isso contempla: planeamento, gestão, coordenação, colaboração e controlo de projectos, optimizando o trabalho de equipa.

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
- Gestão de projectos e respectivas equipas;
- Controlo de tarefas a executar;
- Gestão de tempos e prioridades;
- Melhor organização da check-list de cada projecto;
- Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
- Centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado;
- Definição da informação contemplada em cada projecto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
- Pode definir que tipos de informação cada projecto poderá contemplar;
- Gestão de tarefas de utilizadores externos;
- Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
- Acesso à informação total de um projecto num único ecrã;
- Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projecto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
- Análise rápida de todos os projectos em que cada pessoa está envolvida e respectivo estado de execução;
- Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
- Multiplicador de Registos.